aifia-pt - Re: [AI] Vagas para professor em curso sup. de design

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Ana Barbara <anabarbarav AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vagas para professor em curso sup. de design
  • Date: Mon, 30 Nov 2009 22:50:04 -0200

Ola,
Tenho interesse, mas preciso saber qual a localização.

Obrigada,
Ana Barbara Vicentin
41 9216-5311

2009/11/29 Adeline Gil <affectuz AT gmail.com>
Pessoal, estou escrevendo pois fiquei sabendo de vagas para dar aulas em um curso superior de design. Não posso dar mais informações no momento, por isto, quem estiver interessado pode me enviar o currículo, mas somente quem já tiver concluído uma pós graduação até fevereiro de 2010, e de preferência deixando bem claro no início do currículo qual seria sua área de atuação dentro do design.
Abs,
Adeline Gil

--
Atte,