aifia-pt - Re: [AI] RES: Web carece de profissionais experientes; salários chegam a R$ 20 mil.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Web carece de profissionais experientes; salários chegam a R$ 20 mil.
  • Date: Thu, 5 Nov 2009 08:56:37 -0200

Concordo plenamente, o que me leva a afirmar que estamos falando exatamente a mesma coisa. Quando eu disse que o profissional faz o mercado é exatamento.  Ele aceita ganhar menos do que o esperado muitas vezes - a maioria das vezes, certamente - porque não pode se dar ao luxo de dispensar uma vaga estando, talvez, desempregado. Já passei por isso. O mercado é cruel e se aproveita dessa fragilidade, digamos.

abs

Rafael Poggi
::: design+letras
::: 21 8213-3449