aifia-pt - [AI] Programador Freelance para rede social [era: Re: Solução Open Source para Redes Sociais]

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Monica|MODAnaMÚSICA <monicapossel AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Programador Freelance para rede social [era: Re: Solução Open Source para Redes Sociais]
  • Date: Tue, 3 Nov 2009 22:27:34 -0200

Boa noite,

Procuro programador freelance para projeto de site de rede social, que já tenha algum conhecimento com o Elgg, ou softwares similares.

Fico no aguardo,
Atenciosamente,

--
______________________________
Monica Possel | MODAnaMÚSICA

GTalk: monicapossel AT gmail.com
Flickr: www.flickr.com/modanamusica
Twitter: http://twitter.com/modanamusica
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/mpossel

2009/8/19 Leandro H.T <leandroht AT gmail.com>
Oi, Rodrigo,

Conheço o Elgg
www.elgg.org

Abraços

2009/8/19 Gmail <rodrigogpiris AT gmail.com>
Olá pessoal, tudo bem?

Estou procurando por soluções para redes sociais Open Source semelhante ao Ning (http://www.ning.com) e que ofereçam funcionalidades mais interessantes, se houver, é claro.
Existem outras?
Não importa a linguagem de programação ou de banco de dados. Estou planejando uma rede social e preciso ver as soluções disponíveis no mercado antes de colocá-la a disposição.

Ah, aproveitando a oportunidade...
Estou procurando por oportunidades em AI/SEO. Se alguém souber de uma vaga e puder indicar, agradeço! ;D
E-mail: rodrigogpiris AT gmail.com

Grato!
Rodrigo
AI, SEO, SEM e WebAnalytics
Twitter: rodrigogpiris

  • [AI] Programador Freelance para rede social [era: Re: Solução Open Source para Redes Sociais], Monica|MODAnaMÚSICA, 11/03/2009