aifia-pt - Re: [AI] Prototipagem com Blend+SketchFlow

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Wellington Saamrin <wellington.saa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Prototipagem com Blend+SketchFlow
  • Date: Mon, 26 Oct 2009 10:08:22 -0200

Oi Lúcia,

Eu acho muito válida sua contribuição. Não tinha interpretado que você não valorizava o lado do cliente. De forma alguma. Mas o meu comentário sobre integração com .NET é que nem todo projeto é feito nessa tecnologia.

Acho totalmente justificável o uso no seu ambiente de trabalho onde você pode atender os lados de cliente e tecnologia ao mesmo tempo... Que bom, mas nem em todo lugar essa premissa de atender dois lados seria concreta. Era isso que eu estava tentando discutir.

Valeu pela mensagem!

Wellington Saamrin
Portfolio: http://wellingtonsaam.carbonmade.com/
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/wellingtonsaam