aifia-pt - Re: [AI] livros da O'Reilly

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Alexandre Berbe <aberbe AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] livros da O'Reilly
  • Date: Thu, 22 Oct 2009 10:19:59 -0300

Infelizmente, só em inglês.
Aliás, são poucos os títulos disponíveis traduzidos para o português na área de AI e UX. Só me lembro das obras do Jakob Nielsen. Certo?

Abçs.

Alexandre.

2009/10/22 Bernardo Doré <berdore AT gmail.com>
Bom-dia senhores,

vi nas fotos do EBAI que alguém ganhou um livro da oreilly traduzido para portugues...acho que era o designing web navigation. Não me lembro ao certo o título mas com certeza era da oreilly e com certeza era em português! lol

A maioria dos livros da oreilly que eu vejo traduzidos são voltados pra desenvolvimento. Os de AI/UX a maioria só em inglês mesmo.

abcs