aifia-pt - Re: [AI] Color add: "comunicando" cor aos dalt么nicos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informa玢o (em Portugu阺)

  • From: H茅lio Teixeira <heliolteixeira AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informa莽茫o (em Portugu锚s) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Color add: "comunicando" cor aos dalt么nicos
  • Date: Thu, 22 Oct 2009 10:22:59 -0200

Oi Paola,

Acabei de enviar a sua pergunta para o Miguel Neiva. Assim que ele me
responder repasso a reposta aqui na lista.

Outra coisa, em um coment谩rio no Chapa, um dos leitores - Zenon Faria
- fala da falta do Cinza claro e escuro...

Perguntei ao Miguel e ele me respondeu que ele existe! Assim como o
dourado e o prata. Segundo suas palavras: "este projecto 茅 mais
completo do que apresento, pois tem desbodramentos espec铆ficos,
nomeadamente para a industria textil".

Em nossa entrevista que est谩 marcada para o in铆cio da pr贸xima semana
(via Skype) vou question谩-lo quanto ao uso do seu c贸digo em ambientes
digitais. Se ele j谩 pensou nisso, como poder铆amos fazer isso, etc...

Enfim, essa conversa poder render bons insights a todos n贸s!

Grande abra莽o,

--
H茅lio Teixeira
http://ComunicacaoChapaBranca.com.br