aifia-pt - Re: [AI] Color add: "comunicando" cor aos dalt么nicos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informa玢o (em Portugu阺)

  • From: H茅lio Teixeira <heliolteixeira AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informa莽茫o (em Portugu锚s) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Color add: "comunicando" cor aos dalt么nicos
  • Date: Wed, 21 Oct 2009 17:39:52 -0200

Muito bom Lucas.

A id茅ia 茅 realmente fant谩stica. A rea莽茫o do seu amigo 茅 a mesma de
todos os dalt么nicos que se deparam com esse c贸digo. Quem sofre da
defici锚ncia, de cara, percebe a sua utilidade.

Nos pr贸ximos dias vou trazer mais detalhes sobre o projeto. Estou com
uma entrevista engatilhada e j谩 marcada com Miguel Neiva, designer
respons谩vel pelo projeto. Se tudo der certo, na pr贸xima semana
publicaremos a 铆ntegra da nossa conversa no Chapa.

Grande abra莽o,

--
H茅lio Teixeira
http://ComunicacaoChapaBranca.com.br