aifia-pt - Re: [AI] Ajuda!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Natalia Dias." <ailatandias AT hotmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Ajuda!
  • Date: Tue, 20 Oct 2009 00:25:34 -0300

Muito obrigada,  Rafale!
abçs,

----
Natalia Dias.
21- 8864-7866

Sent: Monday, October 19, 2009 11:24 PM

Oi Natália,

Tem muita info sobre portais e comunicação no site da SBGC (http://www.sbgc.org.br) e lá o pessoal discute muito o assunto, libera artigos e teses para consultas. Assina a lista que certamente terá ajuda :-)

Outra fonte é o Intranet Portal - http://www.intranetportal.com.br/ além de uma bela busca em apresentações no SlideShare.

[ ]s
Rafael Xavier