aifia-pt - Re: [AI] Encontro de AI/UX - Rio de Janeiro [15/10 as 19h Pizza Park Cobal Humaitá ]

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paola Sales <paolasales AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Encontro de AI/UX - Rio de Janeiro [15/10 as 19h Pizza Park Cobal Humaitá ]
  • Date: Thu, 15 Oct 2009 15:03:28 -0300

Oi pessoal,

acho que seria legal pegar uma mesa grande assim que o primeiro chegar... eu não sei se eles reservam mesa, na minha época eles não faziam isso aí era chegar correndo e pegar uma mesona...

pra identificação, lembro que em um dos primeiros encontros lá no Pizza Park a gente providenciou um "cartazinho" de guardanapo mesmo... hehehe...

até logo
:)