aifia-pt - Re: [AI] Encontro de AI/UX - Rio de Janeiro [15/10 as 19h Pizza Park Cobal Humaitá ]

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Katja Aquino <katjaaquino AT yahoo.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Encontro de AI/UX - Rio de Janeiro [15/10 as 19h Pizza Park Cobal Humaitá ]
  • Date: Wed, 14 Oct 2009 00:25:02 -0300

Title: Re: [AI] Encontro de AI/UX - Rio de Janeiro [15/10 as 19h Pizza Park Cobal Humaitá]
Paola, cariocas e não-cariocas que estão no Rio,

Se um dos motivos principais era ter a presença ilustre dessa nova-italiana, melhor passarmos para quinta, no mesmo bat-local. Tá mais do que mudado.

Por sinal, alguem quer sugerir como iremos nos identificar para as pessoas que nunca viram o grupo pessoalmente?
Olha, vamos manter o mínimo de educação, ta? Nada de dizer para ficarmos com melancias penduradas ou apoiadas na cabeça hahahah ou outra ideia semelhante... Algo mais razoável me deixaria feliz :-D

Entao confirmando, dia 15/10 as 19h no Pizza Park da Cobal do Humaitá.
Acho que vai estar nublado, se tiver chovendo tentaremos ficar na varanda ;-)

Bjs
Katja