aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 297, assunto 8

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Edyd Junges <edyd.junges AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 297, assunto 8
  • Date: Mon, 5 Oct 2009 21:10:19 -0300

Mirgon,
acredito que é possível encontrar um designer bom com conhecimentos de html e css
claro que não é por isso que você vai deixar de contratar um desenvolvedor, programador para cumprir essa função
porém o designer com conhecimentos de html pode vir bem a calhar em algum momento de crise
ou agilizando já o trabalho para o programador, por exemplo, montando a home e uma interna

abraços
Edyd Junges