aifia-pt - Re: [AI] Case da Globo.com e de muitas outras

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cid Boechat <cidboechat AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Case da Globo.com e de muitas outras
  • Date: Mon, 5 Oct 2009 16:47:05 -0300

Concordo com você 100%. Aqui mesmo eu não tenho orçamento algum para
teste de usabilidade, mas faço do jeito que dá, como alguém disse -
acho que no Ebai - qualquer teste, por mais doméstico que seja, é
melhor que teste nenhum. A sorte é que trabalho com programdores que
também enxergam a importância dos testes.

Abraços.

2009/10/5 Paty Zisman <pzlistas AT gmail.com>:
> Aproveitando o gancho por temas, gostaria de ampliar a discussão gerada com
> a palestra do Leandro relatando as dificuldades e iniciativas na Globo.com.
>
> No dia da palestra fiquei confusa com a passagem de parte de A.I. (ou da
> pequena A.I.) para o designer aproximando o arquiteto da estratégia de
> negócio. Achei difícil separar uma coisa da outra. Depois de conversar com o
> Gil durante a palestra e com o Leandro no coffee percebi que eles falavam
> algo que sempre defendi rs. Também percorri um caminho de 'fazedora de
> caixinha' a profissional de UX que acompanha a vida do produto.

> [...]

Cid Boechat - Webdesign e Design de interfaces
----
http://www.fubap.org/cidboechat
http://www.flickr.com/photos/cidboechat/
@cidboechat