aifia-pt - Re: [AI] web 2.0 para e-gov

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carlos Teixeira <e.comunicador AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] web 2.0 para e-gov
  • Date: Mon, 5 Oct 2009 11:29:35 -0200

Andrea
Na prefeitura de belo horizonte desenvolvemos algumas acoes que
utilizam solucoes google. Em especial, googlemaps, com a identificacao
de unidades da administracao direta e indireta. Na realidade,
pretendemos fazer um "laboratorio" de experiencias com ferramentas
disponiveis na web.
Buscamos alternativas que superem a fragilidade de nossa ferramenta
de cms e para precario apoio da area de informatica que, na pratica,
boicota o nosso servico.
Acho otimo conversar.
Carlos Placido Teixeira

--