aifia-pt - [AI] Fwd: Designer deve saber programar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Fwd: Designer deve saber programar?
  • Date: Sat, 3 Oct 2009 21:59:50 -0300

Não sou de fazer isso, mas recebi essa mensagem há pouco tempo de alguém aqui da lista. Se esse realmente for o nível da maioria dos participantes desta, realmente não me interessa fazer parte da mesma. Mas, pelo que andei lendo de vários emails sobre vários assuntos, o nível é bem maior. Se por acaso eu causei algum desconforto a alguém aqui, acho que esse alguém deveria falar como ADULTO comigo, e não como se fosse da idade de que me acusaram na mensagem (na verdade acho que adoelscentes de 13 anos se entendem melhor, são amis maduros).

De qualquer forma, desculpe a todos pelo inconveniente.

Rafael Poggi