aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 296, assunto 54

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Leandro Medeiros <leoguime AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 296, assunto 54
  • Date: Fri, 2 Oct 2009 16:34:46 -0300

Não. Saber programar acho que não. Talvez ter noção da lógica e da linguagem que a empresa utiliza. Ao meu ver o vídeo trata muito mais do webdesigner (termo que considero até equivocado) que perde oportunidades de bons freelas por isso. O mercado atualmente exige disciplinas além do design, criando esse profissional "frankenstein", que sabe um pouco de tudo e muito de nada.
Uma boa empresa define bem os papéis e ganha em qualidade.

[]'s