aifia-pt - Re: [AI] Res: R7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Marcelo Sander <mbsander AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: R7
  • Date: Tue, 29 Sep 2009 14:23:40 -0300

Os links das notícias do G1 são em caixa alta, já os do R7 são em caixa baixa. Tem alguma diferência de usabilidade ou de SEO envolvida nisso ou dá na mesma?

Ex.:
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1322106-5602,00-ELEFANTE+AVANCA+CONTRA+MULTIDAO+DURANTE+FESTIVAL+NA+INDIA.html

http://videos.r7.com/elefante-avanca-contra-a-povo-na-india/idmedia/c53eed9a02d57f9142efb86205e4a776.html

Marcelo Sander