aifia-pt - Re: [AI] RES: R7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rodrigo (Sonny) Santiago" <sonnywebmaster AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: R7
  • Date: Mon, 28 Sep 2009 15:28:26 -0400

Não sou Arquiteto de Informação por profissão, mas com visão de designer posso dizer que é importante seguir o que é de fato bom para o usuário não reinventando a roda, mas acho que não significa que novos pequenos paradigmas não possam ser criados e que agreguem mais interação e facilidade em visualizar a informação, que é tarefa de um portal de conteúdo.

Ficou muito bom, mas continuo achando que as pequenas coisas podem fazer a diferença.

Eu como usuário quero ver coisas novas, diferentes.