aifia-pt - [AI] Res: hotgloo - online wireframe application

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Edimar Ramos <edimar_ramos AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Res: hotgloo - online wireframe application
  • Date: Tue, 15 Sep 2009 13:11:42 -0700 (PDT)

Achei muito bacana a ferramenta...
Fiz alguns testes aqui e gostei muito do resultado..
Só achei uma pena tambem nao ter uma opção de passar uma url do projeto para o cliente ver o wireframe funcional.

fiz um post em meu blog  indicando a ferramenta:
http://edimarramos.wordpress.com/2009/09/15/hotgloo-criacao-de-wireframes-online/

 Abraço a todos....
Edimar Ramos
edimar_ramos AT yahoo.com.br
http://edimarramos.wordpress.com

"Meu interesse está no futuro, pois é lá que vou passar o resto de minha vida."

- Charles Kettering -