aifia-pt - Re: [AI] hotgloo - online wireframe application

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Daniel Rímoli <drimoli AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] hotgloo - online wireframe application
  • Date: Tue, 15 Sep 2009 09:19:47 -0300

Pessoal,

Alguém está usando o hotgloo. Eu gostei bastante, montei um wireframe para um hotsite simples de forma tranquila. Mas tenho uma dúvida que pode ser super-simples...alguém sabe como posso exportar todo o projeto ou passar uma URL para alguém que não está logado? Ou seja, meu cliente?
Ou vou ter que passar a senha para ele?

Obrigado

Daniel Rimoli