aifia-pt - Re: [AI] Fat Footer

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Henrique Garcia <henrique AT e-midia.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Fat Footer
  • Date: Wed, 26 Aug 2009 15:33:25 -0300

Eu acho uma boa prática e já me peguei várias vezes navegando por eles quando quero achar uma seção específica, direto ao ponto, ainda mais quando a comunicação dos labels do menu principal são conceituais. Tb gosto do uso dinâmico, com os breadcrumbs lá. Lembro que a primeira vez que vi esse modelo, usado de forma interessante em layout, foi no site da Apple, substitui bem um site map. Talvez ainda dê para imaginar outras formas criativas de organizar o conteúdo ali.

@henriquegarcia