aifia-pt - Re: [AI] Fat Footer

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Leandro Medeiros <leoguime AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Fat Footer
  • Date: Wed, 26 Aug 2009 14:49:51 -0300

--
E ai Guilherme,

Então, eu acho útil, mas não gosto muito. Creio que existem outras soluções pra dar acesso direto ao conteúdo, além desse. Mas não deixa de ser uma opção. Eu pessoalmente acho feio algo tão cheio de texto no final da página.
Por exemplo, no caso do site do HSBC funciona bem, pois mostra todos os submenus que estão ocultos no menu principal. Mas eu não acho que ficou bonito.

[]'s