aifia-pt - Re: [AI] Fwd: O que há com meu CSS

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luiz <luiz.pedrosa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: wordpress-brasil AT googlegroups.com, arqhp AT googlegroups.com, wpbrasil AT yahoogroups.com
  • Subject: Re: [AI] Fwd: O que há com meu CSS
  • Date: Fri, 21 Aug 2009 11:45:46 -0300

Ubiratã. Seu CSS vai quebrar sim no ie 6 e & já o 8 ta melhorzinho...
facilita a vida!
Mas vc começou do jeito certo! Fez funcionar no FF e agora só precisa
ir ajustando pro IE. Se tivesse feito ao contrario ai sim ia ser dor
de cabeça!
A maioria dos problemas acontecem por causa do modelo de caixa do
IE... segue dois links que me ajudaram bastante.

http://maujor.com/tutorial/csscaixa.php
http://maujor.com/tutorial/boxmodelhack.php

Atenciosamente,

Luiz Paulo
55 61 - 8412 6313
Design é uma atividade técnica e criativa relacionada não
apenas com o produto de imagens, mas com a análise, organização
e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas de comunicação.