aifia-pt - [AI] Fwd: O que há com meu CSS

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Ubiratã Soares <bira.soares AT gmail.com>
  • To: arqhp AT googlegroups.com, aifia-pt AT lists.ibiblio.org, wpbrasil AT yahoogroups.com, wordpress-brasil AT googlegroups.com
  • Subject: [AI] Fwd: O que há com meu CSS
  • Date: Fri, 21 Aug 2009 10:49:01 -0300

---------- Forwarded message ----------
From: Ubiratã Soares <bira.soares AT gmail.com>
Date: 21/08/2009 10:36
Subject: O que há com meu CSS
To: arqhp AT googlegroups.com

Bom dia, estou implementando um site com o WP,  só estou tendo problemas com  o "maravilhoso" IE meu CSS está aparentemente correto inclusive CORRETO NO VALIDADOR

Resultados da validação CSS do W3C para http://vitroladigital.com/taro/ (CSS nível 2.1)

Parabéns! Não foram encontrados erros na sua folha de estilo.
Este documento é válido para as CSS nível 2.1 !

Só que quedra td no IE testei no FIREFOX E CHROME nenhum problema detectado, se alguém puder me ajudar o endereço é:

http://vitroladigital.com/

--
Ubiratã Soares
http://twitter.com/biras