aifia-pt - Re: [AI] apresentação e opiniões sobre livros

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Alexandre Berbe <aberbe AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] apresentação e opiniões sobre livros
  • Date: Thu, 20 Aug 2009 20:09:59 -0300

Olá.

Nessa semana, peguei emprestado na biblioteca da ECA/USP o "Designing Interactions", de Bill Moggridge. Estou achando muito interessante porque ele traz diversos depoimentos e histórias sobre idéias e o processo de desenvolvimento de aparatos tecnológicos e softwares.

Em linhas gerais, é um livro bem bacana para quem quer conhecer um pouco mais sobre design de interação.

Abraço!

Alexandre Berbe
Biblioteca Virtual do Governo do Estado de São Paulo
http://www.bv.sp.gov.br

::: meu blog: http://wl.blog.br
::: facebook: http://www.facebook.com/aberbe
::: twitter: http://twitter.com/weblibrarian