aifia-pt - Re: [AI] apresentação e opiniões sobre livros

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Fernando Lima <fernandolimajr AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] apresentação e opiniões sobre livros
  • Date: Fri, 14 Aug 2009 11:32:18 -0300

Meu login: opacidadezero (mesmo do tuíter).
Podem me adicionar.

[]´s

2009/8/14 Luiz <luiz.pedrosa AT gmail.com>
Opa! muito bom esse tal de Skoob! Ja to montando a estante!
Atenciosamente,

Luiz Paulo
55 61 - 8412 6313
Design é uma atividade técnica e criativa relacionada não
apenas com o produto de imagens, mas com a análise, organização
e métodos de apresentação de soluções visuais para problemas de comunicação.

2009/8/14 Fernando Lima <fernandolimajr AT gmail.com>:
> Por falar em epopéia literária Eglair, recomendo a você e a todos da lista o
> registro dos livros numa rede social literária chamada Skoob (livros de trás
> pra frente). A experiência de navegação é muito interessante também.
> []´s
> Fernando Lima

>>> 1. Ergodesign e AI, do Agner