aifia-pt - Re: [AI] Palestra na FIT - dia 06/08 (quinta)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Larissa Paiva Palmieri <larissapalmieri AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Palestra na FIT - dia 06/08 (quinta)
  • Date: Fri, 31 Jul 2009 17:10:39 -0300

Oi pessoal :) Estou me inscrevendo djá, pretendo fazer minha pós de AI lá mesmo, então vai ser ótimo.

2009/7/31 Thais Campas <thcampas AT gmail.com>
Oi pessoal. Palestra sobre arquitetura de informação na FIT. Quinta, 06/08/09, em São Paulo. A FIT fica próxima do Metrô Santa Cruz e será à noite. É preciso se cadastrar antes. Serão dois palestrantes: Eu e Fábio Palamedi.

Minha palestra será sobre UX - User Experience.

 O que é UX;
- Projetos centrados no Modelo de Negócio x Projetos centrados no Usuário;
- Elementos da Experiência do Usuário: Cenário, Contexto e Conteúdo;
- Affordances (propiciações) - definição e importância no ciclo de vida do projeto;
- UX x Usabilidade de Inspetoria - A Utilidade e a Usabilidade em AI;
- UX dentro da metodologia Scrum - pontos em comum;
- Produtos desenvolvidos com foco em UX.
Estão todos convidados!

bjs
--
Thais Campas