aifia-pt - [AI] Palestra na FIT - dia 06/08 (quinta)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Thais Campas <thcampas AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Palestra na FIT - dia 06/08 (quinta)
  • Date: Fri, 31 Jul 2009 16:52:42 -0300

Oi pessoal. Palestra sobre arquitetura de informação na FIT. Quinta, 06/08/09, em São Paulo. A FIT fica próxima do Metrô Santa Cruz e será à noite. É preciso se cadastrar antes. Serão dois palestrantes: Eu e Fábio Palamedi.

Minha palestra será sobre UX - User Experience.

 O que é UX;
- Projetos centrados no Modelo de Negócio x Projetos centrados no Usuário;
- Elementos da Experiência do Usuário: Cenário, Contexto e Conteúdo;
- Affordances (propiciações) - definição e importância no ciclo de vida do projeto;
- UX x Usabilidade de Inspetoria - A Utilidade e a Usabilidade em AI;
- UX dentro da metodologia Scrum - pontos em comum;
- Produtos desenvolvidos com foco em UX.
http://emkt.impacta.edu.br/emkt/tracer/?1,163350,e0b7e2c9,bc4c
Estão todos convidados!

bjs
--