aifia-pt - Re: [AI] ótimo artigo sobre CMS

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cristiani Mendes <cristiani.mendes AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] ótimo artigo sobre CMS
  • Date: Fri, 17 Jul 2009 10:47:13 -0300

Olá pessoal,

Obrigada pelas dicas!
Vou dar uma olhada no plone sim e quando surgirem as dúvidas, entro em contato com vocês.

Abraço,
Cristiani.

2009/7/16 André Nogueira <andre AT esporteclube.com>
Ola Cristiani,

Participei desse projeto da Veja Larrousse, foi realmente um grande
desafio, mas o resultado foi bem legal, uma pena que depois de
terminada a coleção ele tenha saído do ar.
Quando quiser conversar sobre o Plone, tirar dúvidas é só entrar em
contato comigo que ajudo no que puder.

O Plone tem uma caracteristica bem interessante que o diferencia dos
outros CMS, que é ser orientado a objetos.
Nele, além de categorizar um conteúdo você pode "guardar" cada
elemento dentro de pastas, um conceito semelhante ao utilizado nos
desktops e nas prateleiras de uma biblioteca :)

[]s
André Nogueira
www.simplesconsultoria.com.br