aifia-pt - Re: [AI] [1/2off] - Editar vários cardápios ao mesmo tempo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Thiago Lim@" <tlmsdesign AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [1/2off] - Editar vários cardápios ao mesmo tempo
  • Date: Fri, 3 Jul 2009 16:08:26 -0300

Olá Rafael,

O recurso que o Indesign disponibiliza para essa sua necessidade são os dados variáveis. É um assunto um tanto extenso para explicar por e-mail, por isso recomendo que vc consulte o help do próprio programa. Há uma versão em português na web: http://help.adobe.com/pt_BR/InDesign/5.0/index.html. Procure em Automação, Mesclagem de Dados.

Outra fonte de consulta é edição 101 da Revista Publish, com um tutorial bem detalhado de como proceder: http://www.professionalpublish.com.br/?id=77,1,view,2,11573,sid&PHPSESSID=471d2pcc166tkmkn5b1skc1ug7

Um abraço!
--
Thiago Lim@
www.meadiciona.com/thiagolima