aifia-pt - [AI] Procura-se: Teste de usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Livia Labate <liv AT livlab.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Procura-se: Teste de usabilidade
  • Date: Thu, 25 Jun 2009 13:54:17 -0400

Ola todos,

Estou procurando profissionais ou firmas com capacidade para conduzir testes de usabilidade nos proximos 3 meses para um cliente internacional.

Qualquer lugar do Brasil esta valendo no momento. Por favor responda diretamente para mim, nao para a lista, com seu nome, email, URL e se possuie espaco proprio para esse tipo de teste.

Favor encaminhar para colegas que possam se interessar.

Obrigada!

Livia