aifia-pt - Re: [AI] Então qual a validade do café com interação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: edson rufino de souza <edson.rufino AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Então qual a validade do café com interação
  • Date: Sun, 24 May 2009 23:00:01 -0300

olá remo!

o doutorado aberto em bauru é o da unesp, que havia citado em minha
mensagem. a esdi/uerj também tem trabalhado há alguns anos para a
implantação do doutorado, que deve ser implantado em breve. o
programa de pós graduação em design da esdi (ppdesdi) tem gerado bons
trabalhos relacionados à web.

é isso, vamos caminhando! :-)

grande abraço,
--