aifia-pt - [AI] Graduação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: T Lourenco <tlourencoj AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Graduação
  • Date: Thu, 21 May 2009 09:39:13 -0300

Bom dia.

Sou relativamente novo aqui na lista,comecei a me interessar por AI a pouco tempo e tenho lido muito
nos sites indicados aqui por vocês e atualmente estou lendo e estudando "Ergonomia e Usabilidade-
conhecimentos,métodos e aplicações" de Walter Cybis,Adriana Holtz e Richard Faust.Estou participando
de um curso sobre Usabilidade onde é adotado esse livro.Estou fazendo também um curso de webdesigner
e agora surgiu uma dúvida.Tenho duas opções de curso superior que posso fazer,mas gostaria da opinião
de vocês sobre qual deles seria mais interessante para me desenvolver em AI.Um deles é tecnológico em
Desenvolvimento de Sistemas para web em 2,5 anos em uma faculdade particular aqui da cidade,o outro
é Estatística na UFPI,aqui em Teresina,com duração de 4 anos.

Gostaria também de saber se há alguém da lista aqui no PI para que possamos ter um contato mais

próximo,ou se sou só eu aqui na região.

Muito grato e desde já agradeço qualquer opinião ou sugestão.

Tarcisio.

Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!

  • [AI] Graduação, T Lourenco, 05/21/2009