aifia-pt - Re: [AI] Nielsen morreu?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: charlley luz <charlleyluz AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Nielsen morreu?
  • Date: Tue, 19 May 2009 21:14:15 -0300

Oi marcelo
pensei que era uma lista de discussao
acontece que para discutir um artigo é importante ler
nao concordo com pré-conceitos que criam falsas discussoes
se vc ler meu post vai ver que nao rasguei nada, nao matei ninguem (e
tbm nao quero morrer como me mataram)
pelo contrario, afirmo que a experiencia do usuario ainda tem importancia
enfim, tem gente que le só a capa do jornal super e quer saber o
resultado da megasena e a programacao da Grobo:-)
[]s