aifia-pt - [AI] Res: Novo Site Livraria Cultura

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Andrea Mihee Jin <deiachang AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Res: Novo Site Livraria Cultura
  • Date: Mon, 18 May 2009 05:49:29 -0700 (PDT)

Olá André e comunidade,

ainda acho o design fraco, comparando com o que é a Livraria Cultura no mundo real. O site não transmite nem um pouco da atmosfera da livraria (quem já esteve em uma das unidades vai entender do que estou falando...).

Mas voltando ao foco de AI, me chamou a atenção o fato do campo de busca da página inicial funcionar somente para a categoria "Livros". Tudo bem que, na verdade, a página inicial é na verdade, o index da categoria Livros. Mas seria bom dar a chance do usuário escolher a categoria em que ele quer buscar, ou então, selecionar todas as categorias.

Abraços,

Andrea Jin