aifia-pt - Re: [AI] Novo Site Livraria Cultura

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Alexandre Berbe <aberbe AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo Site Livraria Cultura
  • Date: Sun, 17 May 2009 15:13:54 -0300

Oi.

Em relação ao design do site, essa versão ficou bem melhor que a anterior.

No entanto, faço algumas considerações pessoais:
- o menu dos "mais vendidos" poderia ser igual ao menu expansível da esquerda, "categorias";
- usar o título "No Prelo" para uma seção que poderia ser chamada de "Pré-Venda" (mais comum);
- criar duas seções ("Vitrine" e "Sugestões") para a mesma finalidade: dar destaque a alguns produtos;
- o menu "Serviços" está com pouco destaque na tela (acho que ali tem itens importantes que merecem uma visibilidade maior);
- o banner rotativo de livros está ok, mas acho que os itens do banner da Cultura (lado esquerdo) poderia ter seus itens fixos (como ocorre como os links para "blog da Cultura" e "recrutamento e seleção", por exemplo).

Abraço!

Alexandre
http://wl.blog.br