aifia-pt - Re: [AI] Pesquisa Design de Interação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Frederick van Amstel <usabilidoido AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pesquisa Design de Interação
  • Date: Fri, 15 May 2009 22:44:22 -0300

Opa! Eu respondi sem levar em consideração a pergunta. Pensei que a
pergunta era específica sobre questionários de satisfação aplicados ao
final de testes de usabilidade... É nesse caso em que uso a técnica
dos cartões, mas fora de contexto não tem muito sentido.

Para obter feedback à distância, a melhor maneira é questionário
online com entrevista de follow-up com usuários selecionados por
telefone.

Uma ferramenta que automatiza formulários de satisfação e coloca uma
chamada no site é o http://www.kampyle.com/

.