aifia-pt - Re: [AI] Res: ROI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Milton Mattos <miltonmattos AT gmail.com>
  • To: AIfIA-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Res: ROI
  • Date: Fri, 8 May 2009 12:00:43 -0300

Pessoal,

Eu peguei o PDF com Mauro Radomile, segue abaixo o link

http://www.megaupload.com/?d=WV3W30U4

Peço a todos que tentem antes no endereço abaixo:

http://adaptivepath.com/ideas/reports/businessvalue/

E cadastrem seus e-mails, para pegar da forma correta. Conforme a Livia comentou para não distribuir de graça, pois afinal é o preço inscrever na newsletter para ter o documento.

Abraços

Milton Mattos