aifia-pt - Re: [AI] Apresentação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Aline Araujo <alininh AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Apresentação
  • Date: Thu, 30 Apr 2009 13:18:59 -0300

Alguns:

Na web: http://webinsider.uol.com.br/
             http://www.jumpcast.com.br/
             http://usabilidoido.com.br/
             http://www.acessibilidade.net/
             http://www.acessibilidade.org.br/

Livros: Information Architecture for the World Wide Web (Rosenfeld e Morville)
           Não me faça pensar  -
Uma Abordagem de Bom Senso À Usabilidade na Web - 2ª Ed. 2008, Krug, Steve / Alta Books
           The Elements of User Experience - James Jesse Garrett
           Como criar sites persuasivos -  Chak, Andrew / MAKRON BOOKS
           Ergodesign e Arquitetura da Informação - Agner, Luiz / QUARTET EDITORA

Abs,

Aline.