aifia-pt - Re: [AI] Modelagem 3d

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Willian Almeida Rodrigues <w.almeida.w AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Modelagem 3d
  • Date: Wed, 29 Apr 2009 14:28:08 -0300

obrigado novamente Ademir, estou olhando o site já.

Sobre o Blender e o 3ds eu nunca trabalhei bem em nenhum deles. Mas pelas renders que já vi, ambos são ótimos, vai depende da pratica e do conhecimento do modelador. E é que nem você mesmo disse Ademir, a interface do blender foge um pouco do padrão dos demais softwares dessa area, mas é tudo questão de costume.

Eu já tentei trabalhar com o blender, mais não me adaptei à ele. E dai permanece no Cinema 4d, já tentei o 3ds também, mas também não tive sucesso. O cinema 4d é mais prático de se usar e as ferramentas são ilustradas e são intuitivas, o que ajuda muito quando se começa a trabalhar com ele.