aifia-pt - [AI] #edted - 10 Coisas que Aprendi sobre Redes Sociais Fazendo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informaēćo (em Portuguźs)

  • From: Carlos Gustavo Xavier <cgustavo1 AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da InformaĆ§Ć£o (em PortuguĆŖs) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] #edted - 10 Coisas que Aprendi sobre Redes Sociais Fazendo
  • Date: Mon, 27 Apr 2009 12:14:26 -0300

JĆ” que estamos falando da EdTed, segue a apresentaĆ§Ć£o do Roberto Cassano sobre redes sociais.
Pra mim foi uma das palestras boas do evento.

10 Coisas que Aprendi sobre Redes Sociais Fazendo
http://www.cassano.com.br/brogue/2009/03/10-coisas-que-aprendi-sobre-redes-sociais.htm

Estou separando o meu conteĆŗdo, apresentaƧƵes, links e infos sobre o evento que colhi durante o final de semana no meu Delicious.
Estarei colocando links novas hoje durante o dia.Ā  Visitem http://delicious.com/carlosgustavo/edted

Aproveitem,

Carlos Gustavo Xavier
www.webmojo.com.br

  • [AI] #edted - 10 Coisas que Aprendi sobre Redes Sociais Fazendo, Carlos Gustavo Xavier, 04/27/2009