aifia-pt - Re: [AI] Palestra Fabio Ricota - SEO

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Aline Araujo <alininh AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Palestra Fabio Ricota - SEO
  • Date: Mon, 27 Apr 2009 12:14:13 -0300

Olá Rodrigo,

Estive sim! Achei muito bacana, pelos profissionais que participaram, pelos temas... acho que muita coisa que foi falada lá, não era novidade (pelo menos pra mim) mas, achei muito bom as referências passadas... a palestra do Gil Giardelli, a maneira com que ele "prega" e faz as pessoas se conscientizarem do que está acontecendo e o que está por vir... enfim gostei mesmo!

Abs,