aifia-pt - Re: [AI] Arquitetos em clientes

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Luciana Cattony <lucianacattony AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Arquitetos em clientes
  • Date: Wed, 22 Apr 2009 23:12:18 -0300

Olá Pessoal!
Obrigada a todos que responderam o email. :)
Estou fazendo um levantamento informal mesmo, com o objetivo de saber como o mercado está evoluindo. É muito bom saber que várias empresas estão enxergando a importância do arquiteto e, cada vez mais, buscando esse perfil. Ao meu ver, a "ficha" de clientes e usuários estão finalmente começando a "cair":
http://plantabaixa.wordpress.com/2009/04/23/o-mercado-e-os-arquitetos-de-informacao/
Abraços a todos,
Luciana Cattony