aifia-pt - Re: [AI] Arquitetos em clientes

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carla Moreno <carla.mmm AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Arquitetos em clientes
  • Date: Thu, 16 Apr 2009 16:20:01 -0300

Eu comecei a trabalhar ontem na Unoeste - Universidade do Oeste Paulista.

Att,
Carla Moreno

2009/4/16 Luciana Cattony <lucianacattony AT gmail.com>
Olá Pessoal!
Bom Dia!
Estou fazendo um levantamento de quais arquitetos da lista trabalham em empresas "clientes", ou seja, não vale quem trabalha em agência, empresas de usabilidade e afins.
Se você se enquadra neste caso, pode responder esse email e dizer o nome da empresa em que trabalha?
Muito obrigada e abs,
Luciana Cattony

--
Luciana Cattony
www.plantabaixa.wordpress.com

Quer deixar seu Messenger turbinado de emoticons? Clique aqui e baixe agora. É grátis!