aifia-pt - Re: [AI] Treinamento Designer de Interação e AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: ruffus <mail AT m3w.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Treinamento Designer de Interação e AI
  • Date: Fri, 17 Apr 2009 13:41:01 -0300

Title: Re: [AI] Treinamento Designer de Interação e AI
Olá Eslinie,

Sou de São Paulo, com relação aos cursos da Jump Education, eu solicitei os valores e achei também um pouco fora do meu orçamento, por ser apenas dois dias é bem alto. Não estou desmerecendo, não realizei nenhum treinamento com eles ainda e por isso não posso falar também se o valor é realmente de acordo, mas pelo menos com relação ao parcelamento eles poderiam dar uma canja, e isso também é complicado por lá.

Me interessei muito pela Jump Education, mas vou esperar mais um pouco pra realizar os dois treinamentos que pretendo.

E com relação à sua dúvida, já tentei fazer algumas pesquisas atrás de algum outro centro de treinamento com esse conteúdo e não encontrei, aliás, tem uma empresa que se equipara mas é no RJ o que é totalmente impossível, pelo menos pra mim. Vamos ver se o pessoal da lista tem algumas opções, pois me interessa muito também.

Abs,

Márcio Lima