aifia-pt - [AI] Treinamento Designer de Interação e AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Eslinie Fiaes <liniefiaes AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Treinamento Designer de Interação e AI
  • Date: Fri, 17 Apr 2009 13:26:10 -0300

Olá pessoal,

Meu nome é Eslinie, sou arquiteta e designer de interface já faz um tempo, venho acompanhando a lista, que por sinal sempre tem perguntas e dicas interessantes e essa é a minha primeira postagem.

Estarei em São Paulo daqui a alguns meses e gostaria de aproveitar a ocasião para fzer o treinamento de Designer de Interação da Jump Education,o treinamento deles tem duração de dois dias, o que p/ mim é interessante. Porém, o valor do treinamento pode ser um impecílio.
Alguém sabe de outros centros de treinamento e cursos do tipo na cidade de SP p/ me indicar? Algum que ofereça treinamentos de Designer de Interação ou Arquitetura mas de curta duração?

Obrigada a todos.
Abraços,

Eslinie