aifia-pt - Re: [AI] formato da entrega de wireframes gerados no axure

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Isabela Abrantes da Silveira <bela.abrantes AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] formato da entrega de wireframes gerados no axure
  • Date: Wed, 25 Mar 2009 17:54:44 -0300

Mauro, eu discordo, acho que satisfaz bem.
Inclusive, o documento de especificação do Axure gera um .doc estático bem completo (que vc pode configurar o nível detalhamento - inclusive para ficar somente as telas mesmo).
Outra possibilidade é gerar imagens (.gif, .png ou .jpg), se for para imprimir ao invés de enviar o documento.
Eu acho um pouco desnecessário trabalhar com dois softwares de prototipação diferentes, um para gerar htmls navegáveis, outros para telas estáticas.
Até porque as necessidades do projeto podem mudar, e se você tiver optado por um, talvez fique amarrado na mudança.
Abs, Isabela