aifia-pt - Re: [AI] Arquiteto de Informação X Analista de Requisitos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Stefan Horochovec <stefan.horochovec AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Arquiteto de Informação X Analista de Requisitos
  • Date: Tue, 10 Feb 2009 14:15:58 -0300

Ola pessoal

Sou contra a ideia do Wireframe andar de mãos dadas com o caso de uso. Nem sempre isso é possivel ou necessário, causando versionamento de documentos separados quando ja existe uma filosofia de estarem acoplados, o que dificultaria uma possivel certificação CMMI ou MPS-BR, já que hora estão juntos e hora estão separados. Certificadores adorariam encontrar esse tipo de situação.

Abraços

Stefan Horochovec