aifia-pt - Re: [AI] IE6 x Outros - A saga continua

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Stefan Horochovec <stefan.horochovec AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] IE6 x Outros - A saga continua
  • Date: Mon, 9 Feb 2009 12:37:51 -0300

Ola

Essa briga será eterna enquanto os "padrões sugeridos" pela W3C não forem seguidos ...

HTML e CSS é isso ai, dor de cabeça aos desenvolvedores de sites..

Eu fui abrir o site da UOL em um IE pré-histórico (5.5 eu acho) e a rolagem parecia um grão de arroz de tão pequena que ficou e tanto bug que surgiu...

Na minha opinião, voce deve tentar padronizar ao máximo apartir do IE 6.0...

Usando o IE 8.0 no Windows Seven, (eu sei que é beta ainda), o GMail deu varios erros tambem... ou seja, pepinos devem surgir :D

Abraços..

Stefan Horochovec