aifia-pt - Re: [AI] Vaga de estágio em AI na AgênciaClick

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Caio Bendazzoli" <lembradocaio AT uol.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga de estágio em AI na AgênciaClick
  • Date: Tue, 13 Jan 2009 03:28:14 -0200

                Eita!!!

    Fui eu que me me confundi e acabei mandando para a lista. Desculpe. Percebi logo que eu mandei e esperava que não houvesse qualquer repercussão, mas... Teve.

    Duvido que alguém aqui nunca tenha feito isso alguma vez na vida..

    Enfim..

    Stefan, se os candidatos foram bizarros ou não, por favor, guarde a sua opinião para si mesmo.

    Desculpa novamente a todos que foram obrigados a ler este e-mail (mais um pouco interessante e que deveria ser privado).

    Um abraço,
    Caio Bendazzoli.