aifia-pt - Re: [AI] Vaga de estágio em AI na AgênciaClick

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Renan Manço <renanmanco AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga de estágio em AI na AgênciaClick
  • Date: Mon, 12 Jan 2009 17:00:08 -0200

Pvt.. pvt galera.

2009/1/12 ...iolanda marteloti... <yorose AT gmail.com>
private message!

2009/1/12 <rodrigo AT infoconsult.adm.br>

Olá Fabrício, agradeço o retorno!

Vi o currículo do Caio, é interessante.

Tenho um perfil mais tecnológico e multidisciplinar. Meu ponto fraco é a
biblioteconomia, área que o Caio, de acordo com o currículo, domina.

Não conheço que perfil está procurando. Se precisar de um arquiteto com
ênfase em concepção de projetos, acompanhamento, marketing,
comunicação entre equipes de atendimento, direção, programação e
design, estou aqui. Mas se a agência click realmente está precisando de
alguém com um perfil do Caio, ficamos para a próxima oportunidade, não
que eu deseje isto.

Desejo um feliz ano novo de sucesso para você e para a AgênciaClick.

Grato
RodrigoGPiris

Obs: Estou te seguindo no Twitter e vou assinar o seu Blog. Achei bacana.

iolanda marteloti
[11] 8059.6562
[11] 2659.3787 (casa)
[11] 3717.5266 (skype.yorose)